trocas & devoluções
O mais importante para nós é que você esteja satisfeita e feliz com sua compra. Se for necessário efetuar uma troca ou devolução, leve em conta que é preciso que o produto esteja em perfeitas condições (exceto em caso de defeito) e na embalagem original.
Troca
- Por defeito
Se você recebeu um produto com defeito, entre em contato conosco nos 7 dias seguintes ao recebimento do seu produto, e faremos a troca por um produto do mesmo modelo. O produto não deve ter sido utilizado.
Os custos de envio serão por nossa conta, através da Logística Reversa dos Correios.
- Por insatisfação
Se você está insatisfeito com seu produto e deseja outro item no lugar, entre em contato conosco e explique a situação. Nós faremos a troca para você e, caso haja diferença no valor dos produtos, enviaremos um link para pagamento. Não fazemos reembolso da diferença para baixo.
Mande o pacote, com o produto em bom estado e sem sinais de utilização, para o endereço que enviaremos. As despesas de envio ficam por conta do cliente.
Devolução
Se você recebeu um produto em bom estado, mas ainda assim se arrependeu e quer devolvê-lo, você tem 7 dias contados a partir da data do recebimento para efetuar a devolução.
Nos envie o item, em bom estado e sem sinais de utilização, para o endereço que enviaremos. As despesas de envio ficam por conta do cliente.
Assim que recebermos o produto, efetuaremos o seu reembolso. Será reembolsado apenas o valor do produto, sem incluir as despesas de envio e frete.
Pedido incorreto ou incompleto
Se você recebeu seu produto com itens faltantes ou incorretos, nos desculpe!
Nos contate o mais rapidamente possível explicando o acontecido, e enviaremos os produtos corretos, sem custo adicional.
Nossos contatos para todas as situações descritas acima são:
Email: [email protected]
Whatsapp: (24) 981247043